sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Calau com delicadeza

4 comentários:

Ana Flor disse...

Oi Cláudia,

Enviei-te mail, tenho a tua encomenda pronta! Preciso da tua morada!
Bjs
Ana

Materiais e Companhia disse...

Olá Cláudia,
Eu não sou de Vila Franca e não devo participar na feira de artesanato, mas posso avisá-la de quando é, se eu tiver conhecimento.
Se algum dia quiser dar uma saltada a Santarém, terei todo o gosto em encontrá-la, mas quanto às minhas peças, normalmente só as poderá ver pelas imagens ou então por encomendas, pois não consigo ter stock, pois elas desaparecem logo, mal coloco as fotos no blog :))))
Beijinhos

Eneida
materiais.e.companhia@gmail.com
MSN - m.eneida.luis@hotmail.com

calau disse...

Muito obrigada Eneida.Assim que sober diga-me alguma coisa. E já agora diga-me de que zona de Santarém é que quando eu for ai encontro-me consigo.E o que é que acha do meu blogue. Não tá nada de jeito porque eu não percebo nada disto. Eu queria pôr o meu bonito como o vosso mas não sei. Beijinhos
Fique com DEUS.

calau disse...

Olá Ana não sei se viu mas deixei uma mensagem no seu blogue. Está realmente muito giro obrigada. E sem duvida o seu blogue é um dos melhores.Só eu é que não entendo nada disto mas pronto. Beijinhos e fique com DEUS